Trocas e devoluções

De acordo com a legislação de proteção e defesa do consumidor, serão disponibilizadas as seguintes modalidades de troca ou devolução de produto: (i) por defeito do produto (vício) e (ii) por arrependimento do consumidor.
Produto com defeito de fabricação
Caso você adquira um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento, havendo disponibilidade de uma peça idêntica, faremos a troca.

Na hipótese de não termos a mesma peça, o cliente poderá fazer a troca por outro produto do mesmo preço ou, caso o valor da mercadoria escolhida seja maior, complementar a importância.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta defeito de fabricação, a mercadoria será reenviada ao endereço de origem, sem prévia autorização, sendo cobrado o frete do cliente.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Devolução por desistência ou arrependimento

A opção de devolução por desistência ou arrependimento é válida exclusivamente para a loja online. Para exercer o direito de desistência/arrependimento, o produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. A mercadoria deverá ser devolvida obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após recebernos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Caso haja aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

Forma de reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão.

Para pagamentos com boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não serão efetuados créditos a terceiros.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente.

Mercadorias sem troca

Independente de prazo, não serão trocados artigos com defeito em decorrência do uso ou com indícios de uso.

Também não serão efetuadas trocas de mercadorias que estão na promoção.

Por motivos de higiene e saúde, não serão trocadas peças íntimas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3407-0021 entre 09:00 as 20:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou pelo Whatsapp (51)  9117-549.